Em 2016, "O Bebê de Bridget Jones" recolocou a querida protagonista britânica nos holofotes com uma história essencialmente cômica, seguindo o mesmo estilo dos dois filmes que o precederam. A personagem de Renée Zellweger descobre uma gravidez depois dos 40 e a grande graça —além de descobrir quem é o pai— é acompanhar seus causos, seja sozinha ou com amigos. Já em "Bridget Jones: Louca Pelo Garoto", que estreia nesta quinta-feira (13) nos cinemas, o cenário é um tanto diferente. Anos se passaram e já se sabe que o pai de seu filho —e também de sua filhacomo recuperar senha do jogo do tigre, nascida alguns anos depois— é Mark Darcy, papel de Colin Firth.
jogo fortune tigerjogo de aposta do tigreEles se amam, mas não existe espaço para saborear a reconquista ou observar a rotina de "família margarina". O fato é que Bridget e Darcy já tiveram seu final feliz. Agora, o que o público vê é a vida real cobrando a conta.
Saques diários ilimitados - Deposite e entre na diversão 78 no jogo do bichoÉ neste sentido que "Louca Pelo Garoto", com a direção de Michael Morris, se distancia dos outros três filmes: com o drama surgindo em maior intensidade em alguns momentos-chave.
fortune tiger jogar18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET, você se diverte como os grandes nomes do Insta! Cadastre-se agora mesmo e jogue. As Melhores Odds. Melhores Cotações. Saques Diários Ilimitados. Depósito a partir de R$ 1. RA1000. Saques a Partir de R$10. Suporte 24/7.É como se o terceiro capítulo nada mais fosse que um grande gancho para a verdadeira história se desenrolar agora. O luto é o principal motor aqui, ainda que ele esteja mascarado de comédia inofensiva durante pouco mais de metade da projeção.
Até certo ponto, a impressão é a de que o roteiro quer poupar o público —e a própria Bridget— de encarar a realidade do que aconteceu com Darcy, que trabalhava como advogado, nesse meio tempo —e isso acaba funcionando porque a protagonista garante brilho à história com naturalidade.
tigrinho jogoMãe de doiscomo recuperar senha do jogo do tigre, Bridget continua atrapalhada, carismática e otimista. Mas, ao contrário do que as comédias românticas nos mostram, ninguém é capaz de ser assim o tempo todo. A própria protagonista começa a entender isso aos poucos.