O governo de Donald Trump começou nesta terça-feira (1º) a demitir funcionários de grandes agências de saúde dos Estados Unidosbeta jogo do tigre, incluindo o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e a FDA (agência reguladora de alimentosbeta jogo do tigre e medicamentos), como parte dos cortes de 10 mil servidores na área, de acordo com pessoas familiarizadas com a situação e um funcionário da área.
TigrinhoOs cortes, que também afetam os Institutos Nacionais de Saúde, fazem parte de um plano mais amplo de Trump e do bilionário Elon Musk para reduzir o número de servidores em departamentos e agências federais dos EUA.
max win fortune tigerO secretário de Saúde, Robert F. Kennedy Jr., descreveu os cortes no CDC e na FDA como essenciais para simplificar o que chamou de burocracia exagerada. Os cortes, no entanto, levaram à saída de cientistas de ponta em agências-chave para a saúde pública, pesquisa sobre câncer e supervisão de medicamentos, levantando preocupações sobre como os EUA supervisionarão com segurança o setor de saúde e responderão a emergências sanitárias.
78 no jogo do bichoPeter Stein, diretor do Escritório de Novos Medicamentos na divisão de Avaliação e Pesquisa de Medicamentos da FDA, renunciou nesta terça-feira ao ser confrontado com a demissão, de acordo com uma pessoa familiarizada com a situação.
Brian King, chefe da divisão de Produtos de Tabaco (CTP) da FDA, foi demitido, segundo um email enviado por King ao pessoal da FDA e visto pela agência de notícias Reuters.
Lá ForaOs cortes no Centro de Produtos de Tabaco da FDA incluíram o Escritório de Gestão e o Escritório de Regulamentações em sua totalidade, disse o ex-diretor do centro, Mitch Zeller, citando um contato que ainda trabalha no órgão.
jogos do tigre"Acho que isso torna virtualmente impossível para o CTP regular os produtos de tabaco", disse Zeller.
tiger jogoZA9BET - plataforma online | Vem pra ZA9BETBet | Vem pra ZA9BETAs saídas de King e Stein somam-se às partidas de altas lideranças em várias divisões da FDA, incluindo medicamentos, alimentos, vacinas, dispositivos médicos e produtos de tabaco. Outros funcionários também têm deixado seus cargos, e alguns empregados que revisam e analisam produtos dizem estar lutando para conseguir cumprir seus prazos.