A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou nesta quarta-feira (11) um projeto de lei que institui a escola sem partido na rede pública municipal de ensino.beta jogo do tigre
jogo do tigreBônus De R$5 No Aviator E 100 Giros Grátis Na 98. 18+ Jogue Com Responsabilidade. Diversos Jogos De Sorte Com Benefícios Para Novos Usuários, Venha Conferir Na Sportingbet. Regulamentado.O projeto foi aprovado por 17 votos a favor, 10 contra e 9 abstenções ou ausências, em uma sessão tensa. As galerias da Câmara estavam ocupadas por manifestantes favoráveis e contrários ao projeto.
Propositora da lei, vereadora Fernanda Barth (centro) diz que projeto visa combater doutrinação ideológica nas escolas - Ana Terra Firmino/CMPAO projeto dita orientações para o comportamento de professores e funcionários de instituições de ensino públicas no município de Porto Alegre no ensino de temas sociopolíticos.
jogo de aposta do tigreDe acordo com o texto da lei, os educadores devem se abster de emitir opiniões de cunho pessoal que possam "induzir ou angariar simpatia a determinada corrente político-partidária-ideológica".
"É um projeto que visa trazer de volta o bom senso para dentro da sala de aula", defendeu a vereadora Fernanda Barth (PL), responsável por levar a proposta à discussão.
Internet com Fibra - ZA9BET Mesh - 500 Mega por R$ 59,90 Educadores buscam diálogo e enfrentam resistência em meio a tensões ideológicas"Estamos falando da 1ª à 5ª série, de crianças da rede pública municipal que merecem ter uma educação de alta qualidade, aprendendo a ler, escrever, interpretar texto, fazer operações matemáticas, e que tem a vida inteira para ter uma posição política e ideológica formada."
Logo após a aprovação, vereadores e sindicatos municipais confirmaram que vão pedir a derrubada do projeto na Justiça.
"Uma farsa da extrema direita, inconstitucionalbeta jogo do tigre, que certamente vai ser derrotado na Justiça, mas que a base do governo Melo deu os votos necessários para aprovar essa barbaridade", disse o vereador Giovani Culau (PCdoB).