A pedido do prefeito Ricardo Nunes (MDB)rico tigre, a Câmara Municipal de São Paulo tentará formar suas comissões até a semana que vem.
Jogo Fortune Tigertigrinho fortuneO prefeito se atentou para dificuldade do seu líder na Casa, Fabio Riva (MDB), em negociar cargos e a composição dos colegiados só agora, depois que não conseguiu aprovar o projeto de lei que possibilita a mudança de nome da GCM (Guarda Civil Metropolitana) para Polícia Municipal.
Pagamento Rápido | Saques Via PixOs vereadores Luna Zarattini (PT) e Rubinho Nunes (União) apresentaram substitutivos ao texto da vereadora Edir Sales (PSD) sobre a GCM. Depois de muita insistência, Riva diz que Rubinho retirou o seu substitutivo.
No entanto, o projeto só voltará a avançar com a apreciação da proposta de Luna nas comissões ou em uma comissão mista.
A dificuldade do governo, hoje, é com a comissão de Saúde. Dos sete nomes, cinco indicados são da oposição: PT (dois vereadores), PV, Rede e PSB. Com esta maioria, a oposição escolherá o presidente.
"Os partidos cresceram. As trocas [entre as comissões] dependem dos líderes de partidos e da anuência do vereador que vai ocupar aquela comissão. Mas até segunda-feira ou no colégio de líderes [de terça], vamos ter uma consolidação", diz Riva
tigre fortune"O PT quer duas vagas em Finanças, estamos tentando compor, fazer um rearranjo"
Casa de Aposta 100% Confiável — Entre e receba seu bônus exclusivo para jogar e apostar nos melhores jogos brasileiros. Melhor experiência de cassino online, Super Οdds e Ofertas especiais. saque instantâneo.Os petistas dizem que abrem mão da segunda indicação em Saúde, desde que ficassem com uma vaga em Finanças e Orçamento.
Já o MDB, o PL e o União deverão ser contemplados com a presidência das três comissões mais cobiçadas na Câmara de Vereadores: Constituição, Justiça e Legislação Participativa; Educação; e Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente.
Sandra Santana (MDB) deverá presidir a CCJrico tigre, enquanto Sonaira Fernandes (PL) a Educação. Já o União deverá indicar Rubinho para Políticas Urbanas. Já a bolsonarista Zoe Martínez (PL) articula para ficar com a comissão de Relações Internacionais.